segunda-feira, 14 de abril de 2014

Olá meus amores tudo bem?
 Espero que esteja tudo em ordem com todos e com todas, gente e esse eclipse de hoje hein???? Quem vai estar acordado pra assistir levanta a mão??!!!
Bom meninas mas mudando de assunto hoje eu vim falar de sobrancelhas, gente é muito importante que você vá um excelente profissional no mínimo uma vez por mês, pelo menos uma vezinha no mês meninas, o profissional além de tirar a sua sobrancelha também cuidará do design da mesma, e nem todo mundo consegue fazer isso não é?????
Antes de fazer o curso, estudar e treinar muito eu achava que sabia fazer sobrancelha, mas é aí que eu me enganava, hoje em dia  depois de formada eu mesma faço a minha sobrancelha como vocês vão poder ver, dá um trabalhinho mas o resultado gente é ótimo!!!!!

Então meninas cuidado na hora de pegar a pinça em casa e tentar fazer alguma coisa sozinha, sempre procurem a ajuda de um profissional, é bem mais garantido e depois alguns excessos que fiquem bem longe da linha do design você até pode tirar por conta própria, mas a pessoa especializada além de fazer um bom trabalho vai de dar algumas dicas de como cuidar de uma parte principal na harmonia do nosso rosto, nossas queridas sobrancelhas, então meninas vou mostrar pra vocês como minha sobrancelha estava enorme e horrível, deixei de propósito pra mostrar pra vocês, e depois do design pronto fiz henna e depois o resultado final!!!!!!!!!!!

Então bora ver as imagens,

Então meninas na primeira imagem é minha sobrancelha linda  toda cheia de pelos e sem formato algum.

Na segunda imagem é minha sobrancelha já com o design feito e toda limpinha, fica vermelhinho assim mesmo viu meninas, é que como vocês podem ver na foto de cima ela tava muito peluda.

Depois eu fiz o design com henna, dei a pausa e tirei o produto.

E por ultimo minha sobrancelha prontinha, viram só meninas que diferença que deu?????

Espero que vocês tenham gostado meus amores,

Bjinhos cor de rozza , fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário