quarta-feira, 23 de abril de 2014

Maquiagem pra quem faz quimioterapia

Olá meus amores, tudo bem?

Feriadão terminou e agora a rotinha voltou ao normal, gostaria de dividir com vocês uma experiência que me tocou muito, ontem eu estava na página da minha queridíssima Camila Coelho quando vi uma leitora dela relatando que em breve faria um tratamento de quimioterapia ( tratamento esse que na maioria dos casos caem todos os fios do cabelo, sobrancelhas e cílios) e ela pedia um vídeo que ensinasse a fazer uma make pras pessoas que estão sem seus cabelos, na hora eu entrei em contato com ela e disse que faria uma publicação com esse tema em especial, portanto meninas estou pesquisando pra poder gravar um vídeo pra vocês, vou fazer com todo carinho do mundo, ainda estou estudando tudo com muito cuidado, que produtos podem ser usados tudinho mesmo, mas aguardem, será um grande prazer ajudar vocês que estão neste processo de tratamento de quimioterapia, então fiquem ligadas que logo logo vou gravar o vídeo!!!!!

PS: Não entrei em contato com a leitora da Camila pra poder ganhar leitora n ão viu minha gente, entrei porque me sensibilizei com a história dela, com a sua preocupação em fazer um tratamento mas manter se com uma boa aparência, e desde já espero que outras blogueiras também façam um vídeo dando dicas e falando sobre o assunto, certinho pessoal?

Bjssss e agora vou dar meus pitacos na cozinha senão o maridão fica bravo, bjs amores!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário